Cursinho Genesis participou do Fórum Mundial Amazônia + 21

Em 2020, o Cursinho Genesis recebeu o convite para participar da edição brasileira e da fase internacional do Fórum Mundial Amazônia +21, em que governadores, legisladores ambientais, ONGs, ministros de estado e representantes das comunidades da Amazônia e organizações internacionais discutiram durante uma semana inteira, caminhos para um desenvolvimento sustentável da Amazônia e seus 22 milhões de habitantes.

O Amazônia+21 é um fórum internacional permanente de diálogos que busca conectar governos, empreendedores, cientistas, pesquisadores do setor produtivo, investidores e a sociedade amazônica. O objetivo é fomentar novos modelos de negócios, capazes de promover o desenvolvimento sustentável e levar melhor qualidade à população de toda região. É uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Porto Velho, através da sua Agência de Desenvolvimento e da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (FIERO). A edição de 2020 contou com a correalização da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), patrocínio do Governo do Estado de Rondônia, Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia (SUDAM), Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), ENERGISA, ESBR Usina Jirau SEBRAE.

Mais uma vez o Genesis mostra sua vocação para o social e tem a preocupação de participar de eventos importantes, para que seus alunos estejam sempre atualizados, com fontes de qualidade.