Projeto Acelera: Bolsas de estudos para estudantes das escolas públicas

Existe hoje em todo o mundo uma preocupação crescente por parte  das empresas em geral, em oferecer produtos que causem impacto sócio ambiental. Em educação não poderia ser diferente, e o Cursinho Genesis, não poderia ficar fora desta tendência. O Genesis ofereceu por mais de 10 anos bolsas e descontos especiais para  estudantes das  escolas públicas,  e conseguiu impactar a vida de dezenas de jovens, que pagaram preço de custo ou muitas vezes estudaram gratuitamente nos diversos cursos oferecidos pelo Genesis.  Quando o projeto Platão foi encerrado há 07 (sete) anos, ficamos todos nos sentindo muito frustrados, mas não paramos de procurar um patrocinador para o projeto. No ano passado, por conta da participação do Cursinho Genesis em alguns evento para startups, conhecemos alguns investidores sociais, que se interessaram pelo projeto e nos ofereceram uma parceria em um projeto muito maior, que chamamos de Projeto Acelera.

O Projeto Acelera é uma parceria entre o cursinho Genesis e um Fundo de Investimentos de Impacto Sócio Ambiental, e que tem a missão de oferecer aos alunos das escolas públicas da região, especialmente os de famílias de menor renda, a oportunidade de concorrerem em pé de igualdade com os alunos das escolas particulares, quando o assunto são as provas de vestibulares e vestibulinhos. Na inauguração do Projeto Acelera vamos oferecer 100 (cem) bolsas parciais e integrais para estudantes oriundos das escolas públicas da região. Para concorrer a uma destas bolsas os interessados devem fazer sua inscrição pelo site do Genesis. Após a inscrição o interessado deve aguardar o contato de um dos coordenadores do projeto. As vagas serão distribuídas por ordem de inscrição, e são oferecidas em ambas as unidades do Cursinho Genesis.

Caso precise de mais informações ou queiram fazer sua inscrição no projeto, o interessados devem utilizar o link:https://genesiscursos.com.br/home/inscricao-acelera/