Genesis é indicado para prêmio em inovação.

Há 03(três) anos, o Genesis reuniu um time de especialistas e iniciou um projeto chamado Elabora. Este projeto reúne centenas de provas resolvidas por especialistas, que podem ser filtradas por assunto, matéria, ano, prova, etc. Além disto a plataforma oferece vídeo aulas, simulados e a possibilidade de se montar provas e simulados em poucos segundos. O projeto cresceu e acabou caindo na mira de instituições de fomento, e Fundos de Investimentos e tem participado com sucesso de rodadas de apresentações em diversos eventos, mostrando a plataforma para investidores, empresas e aceleradoras de negócios.

Dia 21/10 foi a vez da 100OpenStartups, O 100 Open Startups é uma plataforma patrocinada por empresas globais que em conjunto avaliam e classificam startups de todo o mundo. As startups mais atraentes são selecionadas pelas grandes empresas para colaborarem no desenvolvimento de inovações de alto impacto para a sociedade e para o mercado. O Elabora foi selecionado entre 2400 projetos, para participar da segunda fase da seleção, onde será avaliado o índice de atratividade para investidores e empresas. A seletiva foi realizada em Campinas, que é uma das capitais de Inovação do 100Open.

Encerramos agora o primeiro Encontro nas Capitais da Inovação! Campinas reúne banca com 16 investidores e a presença de 3M, Algar, Johnson & Johnson Brasil, CI&T eMATERA Systems que são patrocinadores do movimento. Realizado pela Inova Unicamp em parceria com Incamp, Parque Científico e Tecnológico da Unicamp, Fundação Fórum Campinas Inovadora, Baita Aceleradora e IVP, o evento contou com pitches das startups Cybox, JáTáChegando, Kentech, HooBox, TauFlow, Toviesur, Comprovei, DojoApps, Elabora, Physiocadential, EloBiomass, Droneng, Nearbee, Magikey, Escola de Investor e Trustvox.

 

Leia mais: https://www.facebook.com/100openstartups